I primi giorni in Italia

15 Jun

Os primeiros dias de Itália serviram para me organizar um pouco e comprar coisas que fui obrigada a deixar na Irlanda por falta de espaço na mala.

Fiz um “rancho”, como diriam os meu amigos gaúchos, na área de perfumaria: xampu, condicionador, protetor solar etc. Mas o que fez os meus olhinhos  brilharem de verdade foram os dois itens abaixo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

O preço das coisas aqui é muitíssimo baixo se comparado com a Irlanda. Paguei €19,90 na piastra e €26,90  no secador.

A adaptaçao nao está sendo difícil, como já imaginava, afinal, o clima aqui è otimo, a comida maravilhosa e um fator que conta, e muito, è  estar perto do meu namorido.  

A questão emprego ainda está sendo resolvida, mas acredito que devo começar segunda que vem fingers crossed!  Antes que alguém pergunte o que farei exatamente, a resposta é simples: não sei! Descubro e depois compartilho…hehe

Os dias têm sido muito muito quentes, em torno de 26 ⁄ 30 graus e é só o começo do verão. Bom, depois de 2 verões na Irlanda ( se é que se pode chamar aquilo de verão) finalmente vou curtir um pouco de sol e praia.

A questão moradia será resolvida logo após a questão emprego, mas não há o que temer; como sempre brinco com o meu pai, eu sou uma homeless poliglota, posso pedir some change em algumas línguas…haha

Assim que tiver mais novidades, volto a escrever. A idéia é que o blog seja o meu canal de comunicação com a família e os amigos que estão longe e, pra isso, tentarei atualizar sempre.

 Bacci ragazzi

Ciao

3 Respostas to “I primi giorni in Italia”

  1. Letícia Moreno Junho 15, 2011 às 5:30 pm #

    Homeless poliglota – esta é minha amiga Ale.
    Boa sorte aí minha flor. Todos meus dedinhos cruzados por você!
    Um upa bem grande
    Leti

  2. Juliane Junho 15, 2011 às 6:03 pm #

    Adorei o post!! Tá bem mulherzinha mesmo, não vive mais sem secador e chapinha ahuahaha…. Sempre bom saber notícias tuas e ver que está tudo indo bem!! Estarei aqui sempre torcendo por vc!! Bjinhus

  3. Mirela Haag Adam Junho 29, 2011 às 4:22 pm #

    PIASTRA? WHAT THE FUCK?
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te amo gatinhaaaaaaaaaaaaaaa
    aproveita muito e vai postando tudo pra eu saber ja que tu nao tem mais tempo pra mim.
    beijo beijo pretinha da minha vida

Deixe uma Resposta

