Lerê lerê…

5 Nov

Muitas pessoas associam a sexta-feira à gandaia. Eu associo à faxina. Toda sexta é a mesma ladainha. Limpa daqui, esfrega de lá. Organiza, arruma, ajeita. Agrrrrrrrrrrrrr!!! É um trabalho sem fim. Ainda mais quando se tem três crianças e mais dois adultos bagunceiros na casa.

O pior não é isso, o pior é deixar a casa brilhando na sexta de tarde e ver todo o seu esforço destruído no mesmo dia à noite. Na segunda então tenho vontade de chorar. Meudeusdocéu! Se pudesse fazer um pedido para o Papai Noel, seria uma varinha mágica capaz de fazer limpeza instantânea. Imagina só, ao invés de passar o dia inteiro faxinando, você poderia ir à manicure, ao cabeleireiro, comprar uma ropitcha nova e ficar bem lindona pro maridão ou namorido. Ai ai ai…sigo aqui sonhando e escrevendo para Santa Claus.

Anúncios

Uma resposta to “Lerê lerê…”

  1. Mirela Haag Novembro 5, 2010 às 6:47 pm #

    HAHAHA Muito boa Ale, te entendo PERFEITAMENTE. Inclusive antes de vir aqui postei algo no facebook sobre a faxina de sexta-feira:

    “Toda sexta-feira de limpeza eu comprovo a minha tese: CABELO SÓ É BONITO NA CABEÇA DAS PESSOAS (E OLHE LÁ, diga-se de passagem), fora isso é TOTALMENTE nojento e isso independe do lugar.
    Ninguém gosta de cabelo se não for só na cabeça, porque no chão, vaso, comida, ou seja lá onde for é uma das coisas mais nojentas existentes na face da terra.”

    O único lado bom da faxina pra mim é poder escutar The Killers no último volume enquanto sofro limpando a casa, e CATANDO os cabelos, claro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: