Ah…os domingos…

24 Out

Contrariando todas as estatísticas, eu não odeio segundas. Eu odeio domingos! Sério, gente, não tem dia mais chato na semana. Ok, você pode estar pensando “mas a volta ao trabalho depois do mini-break de dois dias é o que faz a segunda-feira uma bosta. Não, não, não.

Domingo devia ser eleito o dia oficial da preguiça. (Nossa, essa palavra tá se tornando muito freqüente por aqui). São poucas as pessoas que acordam cedo num domingo. A gente dorme até cansar. Daí toma café da manhã de tarde lá pelo meio-dia. Pronto, meio dia já se passou. Depois um pouco de internet, uma arrumada no quarto not really e já são duas, três da tarde. Hora de almoçar!

Cozinha daqui, dali. Come um chocolate, eis que são quatro da tarde. O dia está quase acabando e o que você fez até agora? Nada!

Ás vezes tento não me render facilmente e programo algo pra noite. Um cineminha depois das seis ou mesmo um barzinho pra ouvir música ao vivo e jogar conversa fora com os amigos. Mas, pra ser honesta, preciso confessar que 90% das vezes fico mesmo é em casa, de pijama o dia inteiro.

Aqui não tem Fantástico, mas tem X-Factor. Sim, a musiquinha do Fantástico quer dizer que o seu dia acabou, já aqui é o meu aclamado, salve-salve X-Factor que anuncia o final de semana pra mim.

Bom, agora é ficar aqui “lumaconando” – este é um verbo que inventei em italiano que seria “preguiçando” em português – e esperar o fim do domingo.

“Oh loco, meu!” Como já diria nosso amigo Fausto Silva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: