They grow up so fast!!!

8 Set

O ano escolar na Europa começa em setembro (outuno) e vai até junho (primavera), o que permite que as crianças tenham os meses de férias durante o verão: de julho até o final de agosto.

Com a volta às aulas, minha vida de “mommy-pair” está a todo vapor novamente. A minCathal e Roisin, meus pimpolhinhosha pequenininha, Roisin, tem 7 anos (ela completa 8 esta semana) e está na terceira série. Esta semana fui deixá-la na escola e fiquei esperando o meu habitual beijo, abraço e “luv u”. Eis que ela simplesmente vira as costas e diz “bye, Ale”. E eu “What? What? Come here. Give me a hug. Love you. Have a good day!” Fiquei chocada! Como assim? Agora eu tenho que pedir abraço e ela nem diz mais que me ama toda hora? Acho que consegui sentir um pouco o que as mães sentem quando os filhos crescem. Parece que eles não precisam mais da gente. Sei que isso é natural e faz parte do processo de desenvolvimento da criança em um adulto, mas com 7 anos? Só um pouquinho. Não estou preparada!

4 Respostas to “They grow up so fast!!!”

  1. Taciana Setembro 8, 2010 às 10:00 am #

    Original como sempre…né Alê…

    Gatinha to morrendo de saudades de vc!!

    Ve se você posta umas fotos suas contando como vc administra o FDS (fim de semana) rsrs!!

    Já tomei nota das suas dicas para o inglês e inclusive estou replicando para alguns contatos…

    See you!!

  2. brunahagemann Setembro 8, 2010 às 10:06 am #

    Ebaaa!! Nova blogueira =D
    Vou te add.
    Beijinhos e sucesso

  3. Fabio Guarana Setembro 8, 2010 às 2:37 pm #

    Gostei !! mas mais pra frente da pra postar coisas mais polemicas sobre au pair’s life lol.

    saudades

  4. Mirela Haag Setembro 15, 2010 às 7:14 pm #

    tu tá é bem na foto, eu tenho certeza que nunca vou ouvir um LUV U das minhas ok! HAHAHAH

Deixe uma Resposta

